Seguro Saúde

Valorizando o bem mais precioso de todos nós, a nossa saúde!

O que

Nosso compromisso está em cuidar das necessidades dos nossos clientes do pré ao pós-venda. Orientando desde a escolha do plano, sua gestão no dia a dia, no processo de renovação, e principalmente, em promover uma ótima experiência aos seus beneficiários. 

Como

Faremos uma análise abrangente da sua necessidade e/ou do seu plano atual. Levantaremos todos os dados necessários para a cotação junto as operadoras de saúde, o que nos permitirá assertividade para atender suas necessidades e expectativas.
Após essa etapa, ofereceremos todo o suporte durante o processo de implantação, fornecendo as orientações mais relevantes e instruindo os beneficiários para o melhor uso do benefício.

Porque

Empresas enfrentam desafios na gestão de benefícios de saúde de seus trabalhadores. A razão fundamental da Nossa Saúde atuar como Consultoria de Benefícios é preencher essa lacuna e atuar como agente de transformação, incentivando o bom uso e a conscientização da importância da cultura promotora de saúde

Para Quem

Nosso serviço é direcionado a empresas de todos os tamanhos com foco na qualidade de vida e no bem-estar dos colaboradores, a fim de promover uma cultura de cuidado com a saúde que beneficia a todos. 

Sua empresa sofre com alguma dessas verdades?

  • Preocupação com os altos reajustes anuais, e com a sustentabilidade do benefício no médio prazo; 
  • Ausência da corretora ou mesmo da operadora no dia a dia; 
  • Desconhecimento sobre a relevância do seu papel como patrocinador nesse complexo cenário da saúde suplementar; 
  • Dificuldade em construir estratégias robustas de promoção e prevenção de saúde que contribuam para a gestão da sinistralidade e bem-estar dos trabalhadores; 
  • Gostaria de fazer um estudo da situação, mas está sem orçamento. 

A Nossa Saúde, sempre com você, em todos os processos, em todos os momentos! 

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A Nossa Saúde oferece:

Focada em gestão de sinistralidade, melhorias de custos e rede, orientação do investimento global de saúde (ocupacional + benefícios seguráveis), relacionamento de qualidade com os clientes. Tudo isso focando na perenidade das empresas clientes e sustentabilidade do sistema de saúde suplementar. 

Inclusões e exclusões: administramos as etapas que envolvem a inclusão e exclusão de colaboradores/dependentes junto a operadora de saúde. 

Procedimentos e reembolsos: atuamos como o canal de comunicação entre a sua empresa e as operadoras para tornar os processos mais ágeis e eficientes. 

Campanhas de conscientização e bom uso do benefício.

Curso de gestão de planos de saúde empresariais para o RH.

Vantagens para a empresa contratante: 

Ao oferecer benefícios,
uma empresa demonstra preocupação com o bem estar de seus trabalhadores, o que contribui para a valorização da marca empregadora.

Maior atração de profissionais qualificados. 

Trabalhadores envolvidos em uma cultura que patrocina e incentiva o autocuidado apresentam níveis maiores de engajamento e menor rotatividade.

Os gastos com saúde são dedutíveis do Imposto de Renda, sem teto de despesas.

Vantagens para os beneficiários:

Atendimento de qualidade

Acesso a uma rede de profissionais de saúde qualificados e experientes.

Prevenção de saúde

Muitos planos de saúde oferecem programas de prevenção e acompanhamento para ajudar os beneficiários a manter sua saúde em dia.

Acesso a uma estrutura completa

Ampla gama de serviços médicos, incluindo hospitais, clínicas e laboratórios.

Proteção financeira

Oferecer um plano de saúde aos trabalhadores permite que os mesmos evitem despesas médicas elevadas e construam proteção financeira para outros momentos importantes da vida.

Fale com um de nossos Especialistas!

Deixe seu contato e ligamos para tirar suas dúvidas e oferecer nossas melhores propostas.

Saiba mais sobre Seguro Saúde

Nós faremos uma análise abrangente da sua necessidade e/ou do plano que você tem atualmente. Levantaremos todos os dados necessários para a cotação junto as operadoras de saúde com as quais trabalhamos, o que nos permitirá assertividade na recomendação do melhor para atender suas necessidades e expectativas.

  • Adesão: EXIGE VÍNCULO com pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária.
  • Carência: SIM. Salvo para contrato com 30 ou mais beneficiários e para quem ingressa no plano em até 30 dias da celebração do contrato ou da vinculação à empresa. 
  • Cobertura: conforme CONTRATO e ROL DE PROCEDIMENTOS.
  • Cobrança: DIRETAMENTE ao beneficiário pela Pessoa Jurídica contratante ou pela Administradora de Benefícios (quando aplicável).
  • Reajuste: ANUAL com base no histórico de utilização e nos critérios técnicos definidos pela operadora.

Rescisão: PREVISÃO EM CONTRATO e somente válida para o contrato como um todo.

  • Ambulatorial: apenas consultas, exames e terapias.
  • Hospitalar sem obstetrícia: só para internação sem cobertura para parto.
  • Hospitalar com obstetrícia: só para internação com cobertura para parto.
  • Ambulatorial + Hospitalar sem obstetrícia: para consultas, exames, terapias e internação.
  • Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia: para consultas, exames, terapias, internação e parto.
  • Exclusivamente Odontológico: só para consultas e exames odontológicos.
  • Referência: para consultas, exames, terapias, internação, parto e cobertura total após 24 horas da adesão ao plano em acomodação enfermaria.


* Acomodação (Quarto Particular ou Enfermaria): é o tipo do leito de internação nos planos com cobertura hospitalar e/ou obstétrica. A ser definido no momento de contratação do plano.

A abrangência dos planos pode ser regional, estadual ou nacional. Cada plano oferece uma cobertura específica, por isso, é de suma importância avaliar a rede através da qual os beneficiários poderão acessar as consultas, procedimentos, e exames de caráter eletivo, assim como os locais onde o seu plano atenderá as situações de urgência e/ou emergência quando enquadrado no âmbito nacional.

As urgências são as situações com risco de morte ou de consequências graves ligadas a gestação.

As emergências são as situações com risco de morte ou de consequências graves e acidentes pessoais.

Todo plano de saúde respeita as regras estabelecidas em CONTRATO e ao ROL DE PROCEDIMENTOS definidos pela ANS, de acordo com a lei 9656/98. Contudo, algumas operadoras oferecem coberturas extras ao mínimo determinado pelo ROL, e essas devem ser questionadas no processo de análise do plano almejado.

Essa modalidade é praticada pelas operadoras e seguradoras com o intuito de apresentar um menor valor de mensalidade ao contratante, que pagará posteriormente um valor pela utilização dos serviços. Existem duas formas de coparticipação:
– cobrança de um valor fixo para cada procedimento;
– cobrança de um percentual sobre o custo real do procedimento, conforme valor pago pela seguradora ao prestador de serviços.

Algumas seguradoras colocam limite de desconto de coparticipação.

Sim! É imprescindível conhecer os períodos de carências definidos pela operadora a ser contratada, e caso já possua um plano ou seguro saúde e queira fazer a troca do mesmo, nos informe para que sejam tomadas as medidas de redução das carências em seu novo plano.

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